Dia 27 tem o lançamento do II CD de Rodrigo Luz

A entrada é franca e terá a participação de Emerson Pinheiro

cartaz-thumbNo dia 27 deste mês o cantor gospel Rodrigo Luz lançará seu II CD intitulado "Sorria". A Noite Jovem ocorrerá às 19h30 na Igreja Presbiteriana Renovada, localizada na avenida Delmiro Gouveia, na Coroa do Meio. A entrada é franca e terá a participação do pastor Emerson Pinheiro e do Ministério Renovado.

Mais sobre Rodrigo

O nome do cantor Rodrigo Luz é uma declaração a todos dizendo, firmemente, “eu sou luz do mundo”, e é com este pensamento que o Rodrigo tem tomado posse do chamado do Senhor pra sua vida e tem procurado cada vez mais fazer com que sua imagem possa refletir a glória de Deus. O Rodrigo tem se destacado por onde passa, com sua simplicidade e alegria tem conquistado admiradores que apreciam sua música nos seus aspectos tão originais e atuais.

Ainda criança, desde 9 anos de idade, o Rodrigo já cantava solo, também em corais infantis, grupos de adolescentes, grupo de jovens, depois em banda e dois ministérios de louvor. Em seus dias atuais ainda é integrante ativo do ministério de louvor da Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju da qual é membro.

Aos 25 anos de idade, Rodrigo é presenteado por Deus com um casamento feliz e de muito amor. Mas após casar ele dizia que ainda tinha um grande desafio pela frente, afinal, ele sempre teve um sonho de seguir carreira cantor solo, pois este era o chamado que ardia em seu coração, e como tudo tem seu tempo determinado por Deus, a hora estava chegando.

Aos 26 anos de idade, as portas se abrem e o Rodrigo, com muita dedicação, vai em busca da realização do sonho de se tornar cantor solo. Assim com muito carisma, alegria, simplicidade e estilo definido, grava então seu primeiro trabalho: um CD gospel, ousado, alegre, e iluminado com seu ritmo sertanejo universitário inconfundível que tem alcançado um público diferenciado e levado Jesus através de suas canções. E por fim ele diz: “É só o início, porque esta é minha missão, eu não vou parar”.

Por Kátia Susanna com informações da assessoria de imprensa da Infonet

Última atualização em Qua, 10 de Abril de 2013 21:28