Rodrigo Luz na Expocristã 2011

O cantor Rodrigo Luz foi grande destaque na ExpoCristã 2011 que aconteceu em São Paulo nos dias 20 a 25 de Setembro, o estilo Sertanejo Universitário do cantor o destacou como um grande diferencial. Além do mais o Rodrigo Luz foi visitado no seu stand por inúmeros artistas, pastores, empresários, distribuidores e muitos outros admiradores que demonstraram interesse em empreender parceria para alavancar o belo trabalho por todo Brasil.

Mas não para por aí, na oportunidade o Rodrigo esteve visitando diretores de todas as gravadoras que estavam na feira, onde foi impactado com muitos elogios pelo trabalho tão bem apresentado. Rodrigo Luz se apresentou 3 dias na ExpoCristã tornando assim seu trabalho mais conhecido, uma das suas apresentações foi no stand SALLUZ do Paulo Cesar Baruk, que segundo o Rodrigo energia não faltava no Stand e ficou maravilhado com a recepção de todos que ali estavam.
Fechando com chave de ouro o Rodrigo cumpriu agenda em algumas igrejas de Sampa que segundo ele foi tremendo o mover de Deus em cada ministração.

Para os curiosos o Rodrigo informa que alguma gravadoras demonstraram empenho na análise do seu trabalho, mas que ainda não pode garantir nada e também algumas distribuidoras que ja deram sinal positivo para fechamento do contrato, contudo Rodrigo garante que está orando com sua esposa neste propósito e sabe que Deus dará a melhor direção.

Última atualização em Qua, 10 de Abril de 2013 21:27